Coworking

A modalidade de coworking é uma forma de trabalho colaborativo onde a redução de custo é uma das maiores vantagens. Trata-se de um espaço de trabalho compartilhado onde várias empresas ou até mesmo profissionais autônomos utilizam do mesmo espaço de escritório.

Saiba onde encontrar coworking

Pare de gastar dinheiro e tempo com salas comerciais e conheça agora a modalidade de escritório compartilhado da Giro coworking. Aqui você tem espaços confortáveis com acesso à internet de qualidade e um lugar ideal para fazer novas conexões.

Trabalhe e foque no que realmente importa e deixe as burocracias relacionadas ao espaço e a manutenção nas mãos de quem entende. No Giro não é necessário pagamento de caução para começar a trabalhar.

Fale agora mesmo com um dos consultores e comece a trabalhar em um ambiente onde a criatividade e liberdade são prioridades e onde você não precisará se preocupar com nada além do necessário para fazer sua empresa crescer.

Conheça o coworking para startups

Se você está iniciando no mundo dos negócios e possui uma startup, saiba que o coworking é o lugar ideal para que possa crescer e desenvolver a sua empresa. Isso porque o coworking para startups oferece inúmeros benefícios para os empreendedores, investidores e colaboradores.

Veja as principais vantagens de aderir ao coworking para startups

Menos burocracia: em um coworking não é necessário lidar com contratos, alvará, reformas, luz, água, aluguel, condomínio, internet, entre outras infinidades de processos burocráticos, o que faz com que tenha muito mais disponibilidade para focar no que realmente importa, o crescimento do seu negócio.

Isso porque ao utilizar o coworking para startup, você fica responsável por apenas escolher o melhor plano com o espaço ideal para você e sua equipe.

Com apenas o pagamento da mensalidade é possível ter acesso a tudo isso.

Networking e conexões: o espaço de coworking conta com diferentes empreendedores compartilhando o mesmo local de trabalho que, assim como você, buscam desenvolver seus negócios de maneira acelerada e colaborativa.

O relacionamento é um dos pontos mais importantes para quem deseja crescer e criar a sua marca. Tendo um alto fluxo de pessoas, o coworking torna muito mais fácil deixar o seu negócio conhecido.

Dessa forma, o coworking é o espaço ideal para divulgar o seu negócio, conhecer novos empresários e criar uma comunidade de pessoas motivadas e dispostas a ajudar.

Custo x Benefício: a questão financeira é uma das partes mais importantes, principalmente para quem está abrindo um novo negócio. Sendo assim, é fundamental que cada real seja muito bem investido para o crescimento da empresa.

É esse elemento que faz com que os espaços de coworking sejam tão benéficos para as startups.

Em vez de gastar o dinheiro em um escritório particular, que pode ter um contrato a longo prazo ou arrendamento elevado, os empreendedores preferem investir em um espaço de coworking, por ser significativamente mais barato, além de proporcionar as mesmas comodidades que um escritório particular.

No coworking é possível encontrar toda a estrutura necessária para desenvolver as atividades profissionais, tendo acesso à internet, mesas e cadeiras apropriadas para o conforto e bem-estar dos profissionais, e muito mais por um preço mais acessível se comparado ao espaço de um escritório tradicional.

Maior flexibilidade: o coworking é muito prático e útil para startups, que possuem um crescimento muito rápido e precisam aumentar sua equipe rapidamente. Sendo assim, basta reservar mais algumas estações de trabalho ou fazer a migração para uma sala privativa. Estrutura moderna pensada na produtividade: como falamos anteriormente, o coworking possui toda a estrutura necessária para empresas, tendo internet de alta qualidade, ambientes climatizados, mesas e cadeiras adequados, recepcionista. Além disso, também conta com decoração agradável e projetada para melhorar o foco, produtividade, interação e colaboração.

Tudo para que todos tenham o melhor desempenho profissional.

Quanto custa um espaço em um coworking?

Caso você esteja interessado em saber quanto custa o coworking para startups, saiba que pode variar de acordo com o plano, que pode ser mais flexível, inclusive, por hora. Além disso, pode variar também de acordo com o tempo de permanência, quantidade de pessoas, entre outros fatores.

Ficou interessado(a)? Entre em contato agora mesmo com a Giro Coworking e obtenha mais informações sobre as soluções oferecidas.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp